segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Está aí o que vocês queriam...8 pontos

Jogos do concurso 495 da loteca, valendo 600 mil reais, amanhã na hora do almoço vou registrar o bilhetão e semana que vem é só comemorar, valor do investimento 16 reais, agora sim e vamos que vamos.......Hoje domingo estou pelos 13 pontos, o meu Mengão me derrubou, mas está valendo assim mesmo, vamos aos jogos.  
Fechando o concurso com oito pontos, este concurso vacilei nos duplos, de cinco só acertei um, tenho que caprichar mais da próxima vez.
Em outro jogo com 4 duplos que não exibi aqui no blog fiz 11 pontos, isso prova que estou no caminho certo. Amanhã começa tudo de novo com novo jogo base aqui no blog. Ótima semana para todos.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Loteca para o concurso 494 (10 acertos)

Concurso 494 da loteca, fechando com 10 acertos, estava fácil, mas ainda não foi desta vez, valeu pela emoção, esta semana tem mais, aguardem...


Este fim de semana tem emoção, meu volante da loteca para o concurso de 21 a 22 de janeiro de 2012, valor do investimento 8 reais, podem copiar a vontade, previsão de premiação em torno de 500 mil reais, dá pra passar um carnaval e tanto.......

E a mega da virada....... Ainda não foi desta vez que consegui a independência financeira, os sonhos ficam para a próxima (carro importado, viagens, etc...) passaram muito longe, o negócio é seguir ralando e garantindo o leitinho das crianças no trabalho, que tenho certeza é o mais importante na vida de cada um, sonhos são para serem realizados, mas tudo tem seu tempo.... O que importa agora é aproveitar o bom momento e ser feliz, em Junho tem a quina de São João, aí sim será a nossa vez. Enquanto isso voltamos pra nossa loteca diária de cada fim de semana, no próximo com jogos de vários estaduais, e possibilidades de premiação ampliadas em 10 megatons... "é nóis"